QUALIDADE

       O setor Qualidade da Nilpel da suporte aos outros departamentos analisando a materia-prima dos fornecedores e nosso processo produtivo. Auditarias internas e externas são realizadas periodicamente para avliar e otimizar nossos processos gráficos garantindo a credibilidade dos materiais produzidos.

       A empresa possui um Sistema de Qualidade que atende as normas GMP (Good Manufacturing Practices) e a legislação vigente da Vigiláncia Sanitária (ANVISA). OS Profissionais são treinados e seguem as normas de BPF (Boas Práticas de Fabricação).

POLITICA DA QUALIDADE

       "Produzir embalagens satisfazendo os requisitos da qualidade, segurança de alimentos e demais demandas que atendam as necessidades de nossos clientes, com integração de alta tecnologia, infra-estrutura e comprometimento de nossos colaboradores, garantindo as competências necessárias, desenvolvendo as comunicações internas e externas e buscando a melhoria contínua de nossos processos, produtos e do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos”. Outubro/2019

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

       A Nilpel ciente de sua influencia e participação na sociedade executa suas atividades apoiando os princípios do FSC® (Forest Stewardship Council®), por isso, possui a certificação FSC – Cadeia de Custódia, que garante a rastreabilidade da matéria-prima da floresta até o consumidor final, entendendo a necessidade do correto manejo responsável das florestas de onde é extraída a celulose, principal insumo na fabricação de papeis e cartões utilizados em nossos produtos.